Eu fui: Estimacão

6
Oi gente ! Como está indo o domingo de vocês ?
Hoje de manhã eu fui na Estimacão, aqui em Jundiaí. O espaço contava com centro de adoções, ajuda veterinária, desfiles e competições para cães ! E claro que, não deixaria de trazer os melhores cliques para vocês:




















Ufa ! Foi difícil escolher só 20 fotos para postar aqui ! Eu tirei 180 fotos de cães lindos e arrumadinhos, mas não posso postar tudo aqui. Minha tia estava procurando um cãozinho para adoção, e achou ! O nome dela é Pedrita e tem 4 aninhos.
O centro de adoção era muito bem organizado e limpinho. Tinha diversos voluntários e também diversos cães de diferenças raças para a adoção. Logo que chegamos, vi que vários cães já tinham sido adotados e já tinham um lar feliz.

É isso meninas. Vocês gostam de cães ? Tem um ?
Comente e compartilhe !

Até a próxima postagem !

6 comentários:

Julia Ramos disse...

@Gabi É um mais lindo que o outro !! Obrigada ! Bjsss

Julia Ramos disse...

@Rebeka Xavier Eu tbm sou apaixonada por cachorro ! Queria fazer carinho em todos !! awwwn ele deve ser tão fofis <3

Mille ❤ disse...

Que evento mais legal u.ú Sou apaixonada por cães, amei os cliques !
Beijos <3
http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

Julia Ramos disse...

@Girls In Fashion obrigada !! sigo sim, bjao

Julia Ramos disse...

@Mille ❤ foi muito legal !! obrigada <3

Julia Ramos disse...

@Tatáh Oliveira lindos neh ? obrigada, vc tbm amor !!

Postar um comentário